lunes, 4 de noviembre de 2013

Fórum Internacional de Democracia Económica, Lisboa, 16-17/11/2013


Bem-vindos! 

O Fórum pretende reunir palestrantes, nacionais e internacionais, especializados em várias áreas de conhecimento que integram o modelo de Democracia Económica, o qual se baseia em métodos de inovação social das comunidades rurais e urbanas, assentes na cooperação, desenvolvimento e crescimento mútuo. Este I Fórum Internacional está inserido num esforço de longo prazo para o projecto de divulgação e apoio na implementação da Democracia Económica, um sistema sócio-económico que conflui num novo paradigma económico-estrutural baseado na descentralização do poder económico assente em valores humanos de troca e partilha.
O Fórum procura constituir-se como uma visão de um futuro próximo de uma sociedade progressiva e pulsante, com menos desigualdades, pleno emprego através de uma economia descentralizada, com participação activa dos trabalhadores e com um crescimento e desenvolvimento equilibrado e ecológico. Propõe-se o debate de ideias de como levar a sociedade a partir do ponto onde se encontra, com as suas desigualdades, estrutura económica degenerada e ruptura social e política, a uma sociedade mais equilibrada e progressista.
A entrada no Fórum tem o valor simbólico de €5 para o público geral, sendo de €2,5 para estudantes e desempregados.
É necessário efectuar a inscrição aqui e a mesma apenas será considerada após envio de comprovativo de transferência bancária para o email: inscricoes@democraciaeconomica.pt. 
Organização:
PRIP – PROUT Research Institute of Portugal

No hay comentarios:

Publicar un comentario